Chininha e Iara Rezende  - Divulgação
Chininha e Iara Rezende Divulgação
Por O Dia
Chinhinha aproveitou uma brecha na agenda de shows para prestigiar a festa de dia das mães da Amicca (Associação dos Amigos da Infância com Câncer). O evento aconteceu na última quarta-feira, 08, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor, da dupla Chininha e Príncipe, se divertiu muito ao participar de algumas atividades lado das mamães e crianças presentes, além de cantar para elas e distribuir alguns brindes.
“Eu admiro muito a força e toda a dedicação que uma mãe tem para cuidar de seus filhos. E vejo isso muito de perto porque a minha mãe foi uma mãe muito batalhadora na cação de seus filhos e também tenho uma esposa muito amorosa com a nossa filha. Mas acho que o mérito deste dia é especialmente de vocês, então estou muito feliz por estar aqui hoje, e espero que a tarde de vocês seja muito mais feliz do que a minha está sendo”, disse o cantor para as mamães de plantão.
Publicidade
A tarde toda dedicada às mamães contou com muitas brincadeiras, brindes, sorteios, são de beleza, música e um delicioso bolo. À frente da Amicca desde 1980, quando fundou a associação, Iara Rezende também estava atenta a todos os detalhes.