Felipe Araújo e Paolla Oliveira  - reprodução internet
Felipe Araújo e Paolla Oliveira reprodução internet
Por O Dia
Felipe Araújo parece estar mesmo apaixonado por Paolla Oliveira. "Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim", disse o cantor em uma publicação do Instagram Hugo Gloss em que mostra uma foto pra lá de sensual da atriz. Felipe e Paolla nunca ficaram. A coluna soube que no aniversário da atriz, em abril deste ano, o sertanejo estava convidado pela atriz para ser a atração da comemoração, mas por conta de sua agenda não conseguiu comparecer.
Esta não é a primeira vez que Felipe Araújo elogia Paolla e se declara para ela. "Sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela (A Força do Querer) por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Fiquei p..., porque todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo", contou durante uma entrevista à Luciana Gimenez. 
Publicidade
Após postar um trecho de sua declaração para a apresentadora da RedeTV! em suas redes sociais, Felipe Araújo foi surpreendido com um comentário de Paolla. "Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!", escreveu ela. O cantor respondeu com um emoji apaixonado e um coração. Dá uma chance pra ele, Paolla!