Rafael Cardoso - Reprodução
Rafael CardosoReprodução
Por O Dia
Aurora, filha do ator Rafael Cardoso e de Mariana Bridi, passou o fim de semana internada em um hospital. Na última segunda-feira, a menina de apenas 4 anos teve alta e foi para casa.  Aurora chegou ao hospital com um quadro de desidratação  em decorrência de uma virose que contraiu.

Depois de todos os momentos difíceis que passou, Mariana resolveu fazer um alerta na internet: "Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença! Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos. Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma criança é caso MUITO sério. Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência", afirmou Mariana.

Ela continuou: "Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça. O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 minutos, o protocolo é internar, e assim fizemos. Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente né seguidoras mães maravilhosas?! P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente (risos)".