Publicado 09/07/2019 14:28 | Atualizado 09/07/2019 14:46
A internet ficou em polvorosa nesta segunda-feira (8), após descobrir curtidas do affair de Pabllo Vittar nas fotos de Jair Bolsonaro, e uma foto do boy da cantora com o filtro de apoio ao então candidato no segundo turno das eleições. Pra quem não lembra, Pabllo sempre militou a favor do movimento 'Ele Não', contra a candidatura do agora presidente da república.
Pois bem. A coluna, que não dorme no ponto, descobriu que esse romance (que não é namoro) de Pabllo com Weber não é de hoje. O casal se conhece e mantém uma relação já há algum tempo, especificamente desde 2017, quando Weber participou da composição da música 'Corpo Sensual', sucesso de Pabllo Vittar em parceria com o cantor Mateus Carrilho. Na descrição da canção no Spotify é possível ver o nome de Weber na lista de compositores. O lance entre os dois parece ser tão sério, que até as amigas de Pabllo, Aretuza Lovi e Gloria Groove seguem Weber no Instagram. O cantor Mateus Carrilho também segue o boy da drag queen.
Em suas redes sociais, Victor Weber, que acabou sendo acusado de ser 'bolsominion' pelos internautas, tratou de se explicar e negar que tivesse votado ou apoiado Bolsonaro: "não, eu não votei em Bolsonaro e não participo do cenário político no Brasil. Sobre as minhas curtidas no Instagram, meu irmão não tem ig (Instagram), então ele entrava no meu para ver as coisas que ele gostava. Eu não tinha como ter controle do que ele fazia ou deixava de fazer", escreveu ele.
Apesar de negar que participasse do cenário político no Brasil, Weber acabou sendo contraditório ao explicar o filtro de Bolsonaro em uma de suas fotos: "durante as eleições eu postei uma foto de cada partido: do PT, PSTU, etc. Mas justamente essa que vazou, até porque eu apaguei logo que passou o período (eleitoral)", disse.
Comentários