Paolla OliveiraReprodução/Instagram
Por O Dia
Publicado 14/07/2019 16:43 | Atualizado 14/07/2019 16:50
Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira vai até a Delegacia de Crimes de Informática, localizada na Cidade da Polícia, na Zona Norte da cidade do Rio. A atriz seguirá até a unidade acompanhada de seu advogado Ricardo Brajterman, para denunciar um vídeo de sexo atribuído à ela, que circulou no WhatsApp, no fim do mês passado. Paolla vai abrir um boletim de ocorrência por calúnia e difamação, pois no vídeo que viralizou, um homem aparece narrando ao fundo que Paolla seria a moça que aparece nas imagens.

Na ocasião em que esta coluna divulgou com exclusividade o vazamento do vídeo, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, conversou com exclusividade com esta colunista e explicou que a mulher que aparece nas imagens se chama Verônica Radke, uma famosa atriz da indústria pornográfica que, no trecho do vídeo que circula, ela acaba parecendo muito com a atriz de 'A Dona do Pedaço' devido ao ângulo da filmagem.
Publicidade

"A Paolla tem tatuagens pelo corpo, essa mulher, não. Como sabemos que não é a Paolla e que é uma prática difamando, vamos à delegacia abrir um procedimento criminal e estaremos notificando o 'X-Vídeos' para que retire imediatamente as imagens do ar. Paralelo a isso, vamos atrás do homem que narra o vídeo afirmando ser a Paolla nas imagens", disse.