Thyane Dantas/Mileide Mihaile reprodução internet
Por O Dia
Publicado 24/07/2019 15:03 | Atualizado 24/07/2019 16:32
A coluna recebeu um áudio que tem circulado nas redes sociais e está sendo atribuído à Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão. Na gravação, é possível escutar Thyane em meio a uma conversa com a sogra: "Dona Bill, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um 'tbt' com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior." No áudio, Thyane se refere ao fato de ter se tornado frequente algumas publicações de 'tbt' no Instagram de Safadão, em que a ex-mulher dele, Mileide Mihaile, aparece ao fundo das imagens. Os 'tbt' em questão são de shows antigos do artista, que são postados para serem relembrados.
Publicidade
Muitos internautas questionaram se esse áudio seria parte de uma briga entre Safadão e Thyane, já que da forma como ela fala no áudio realmente dá a entender isso, uma vez que ela está falando das redes sociais do próprio marido. Mas a coluna procurou Thyane Dantas para esclarecer exatamente o teor da conversa:
"É uma coisa que a gente fala internamente e é impressionante como vai parar na internet. Esse áudio sou eu falando em uma conversa com a Dona Bill, mas não estou falando do Wesley. Eu estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece. Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida", contou Thyane à coluna. Para escutar o áudio de Thyane, só clicar no vídeo abaixo:
Publicidade