André Marinho,Reprodução da internet
Por O Dia
Publicado 01/08/2019 16:05 | Atualizado 01/08/2019 20:11
André marinho se pronunciou pela primeira vez sobre ter traído sua mulher, Drika Marinho. O ex-Broz usou as redes sociais para falar sobre o caso, que foi desvendado por esta coluna na terça-feira. "A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito", escreveu o cantor.
Publicidade
"Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói", afirmou. 
Ao ver a publicação de André, Drika comentou na postagem: "isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam". Ao ler o comentário, o cantor excluiu o comentário de Drika.
Publicidade
Para quem não está entendendo bem a treta, a coluna faz um resumo: apesar do casal André e Drika Marinho ter participado recentemente do 'Power Couple' da Record TV, André vinha mantendo um relacionamento extraconjugal com uma jovem chamada Tailane Peixoto. Dessa relação, inclusive, nasceu uma linda menina que hoje tem apenas sete meses. A coluna teve acesso a várias fotos em que André e Tailane aparecem juntinhos.
Publicidade
Veja fotos:
Publicidade