Jojo Todynho e Anitta - Reprodução Instagram
Jojo Todynho e AnittaReprodução Instagram
Por O Dia
Em meio à polêmica em que Pedro Scooby afirma ter deixado a boate Vitrinni, na Barra, a pedido de Jojo Todynho, que chegou ao local acompanhada por Anitta, a fukeira do hit 'Que Tiro Foi Esse' acabou fazendo uma revelação sobre o término do casal. 
"Esse término começou desde o 'Criança Esperança'. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: 'não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já", disse Jojo. Assista ao vídeo do desabafo de Jojo abaixo:
Publicidade
Jojo disse ainda que mesmo após o término e de ter sido bloqueado no WhatsApp, Pedro Scooby continua insistindo em ter uma conversa com a Poderosa. "Eu sou da simples tese que se a pessoa conta em uma entrevista: 'ah, tô deixando ela viver a vida dela', e toda hora arruma telefone novo pra ligar, arruma Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente, liga pra não sei quem e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira? Fala a verdade. Não tenho paciência", desabafou Jojo Todynho. Confira este trecho no vídeo abaixo:
Publicidade
 
Publicidade