Anitta - montagem com fotos de Divulgação
Anittamontagem com fotos de Divulgação
Por O Dia
Depois de lançar mais uma polêmica nesta terça-feira (18), ao anunciar a participação de Lexa em seu programa 'Anitta Entrou no Grupo', no Multishow, Anitta resolveu explicar seu comentário que deixou todo mundo se questionando se ela e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, realmente haviam feito as pazes.
"Muito do que a gente fala ali é combinado pra que fique dinâmico e engraçado. O texto que eu fiz sobre a Lexa ontem era brincadeira. Eu faço hoje negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela", revelou.
Publicidade
Anitta também tratou de deixar claro que o programa é baseado em 'humor pesado': "Uma mistura humor e música. Grande parte, quase 100% das coisas são piadas ou brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo porque a gente se detesta? Não, é porque é uma piada. Nosso estilo de humor é sarcástico, pesado... é o humor que a gente acha graça. Nem tudo que a gente fala quando faz humor é uma coisa séria", explicou ela.  
A treta toda começou quando Anitta chamou Lexa no palco do 'Anitta Entrou no Grupo' com o seguinte anúncio: "Vamos apresentar a nossa próxima convidada: Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto. E nós nós viramos grandes amigas. A Sapequinha, que acumulou hits nos últimos anos, que está estourada nas paradas de sucesso e minha amiga, Lexa." A partir daí, muita gente questionou se ela e a ex-empresária haviam brigado novamente ou até mesmo se nunca haviam feito as pazes. 
Publicidade
Para quem não sabe, assim como Anitta, Lexa também começou a carreira sendo agenciada por Kamilla Fialho e deixou o escritório da empresária 'brigada' com a ex-agente. Na época, ela era a aposta de Kamilla Fialho como Anitta também foi um dia, mas também acabou rompendo a parceria com ela.