Andréa Nóbrega e Drika Marinho discutem em 'A Fazenda' - reprdução Record TV
Andréa Nóbrega e Drika Marinho discutem em 'A Fazenda'reprdução Record TV
Por O Dia
O que era uma discussão sobre afazeres domésticos na sede da 'Fazenda' virou um barraco daqueles neste sábado, entre Andréa Nóbrega e Drika Marinho. Depois de iniciar uma discussão com a fazendeira Tati Dias que procurava atribuir mais atividades à Andréa e Netto, já que ambos não estavam cuidando dos animais, eis que Drika Marinho se meteu na conversa indiretamente ao fazer um comentário de longe e o climão tomou conta da casa. 
"Ela não come (comida preparada por ela e Tati Dias) porque nossas mãos são sujas e cheias de bactérias", ironizou Drika Marinho sobre um comentário feito Andréa no início da tarde. "Eu não almoço a comida de vocês porque tem muitas chupadas de dedos", disse Andréa em meio as suas justificativas de que não comia a comida que os outros cozinhavam.
Publicidade
Ao escutar o comentário de Drika, Andréa tratou de rebater: "Você tá louca? Cresça e apareça. Olha a sua idade para a minha", retrucou a socialite. 'Eu tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos", você tá maluca?", disse Drika aos gritos. "Vai te catar. Fala na cara. Maluca é você. Você é sonsa, você é falsa. Você acha que vai conseguir tudo assim?", provocou Andréa. "Conseguir o que, mulher? Você quer respeito porque fala que é uma mulher de 50 anos. Eu sou uma mulher de 40 com dois filhos. Você não é mais que ninguém", disse Drika revoltada enquanto Tati Dias tentava terá-la do meio da treta. "Eu não sou mais que ninguém, mas eu sou sincera", rebateu Andréa. 
Confira o vídeo da treta abaixo:
Publicidade