Dulce María - Divulgação/Marie Claire
Dulce MaríaDivulgação/Marie Claire
Por O Dia
Cantora e atriz mexicana, Dulce María conta os dias para a cerimônia de casamento com o diretor Paco Álvarez. Mas antes, a famosa conhecida por sua participação no RBD, um dos grupos musicais de língua não-inglesa de maior sucesso no mundo, fez revelações importantes durante um ensaio sensual para a revista Marie Claire. Ela conta que, apesar do sucesso, já sofreu com depressão.
"Havia um contraste na minha vida de estar de repente cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta euforia, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida", conta a artista.
Publicidade
"As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, em dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você", completa.
Dulce confirmou que está ansiosa para o seu casamento. No entanto, a data exata da troca de alianças e o local do cerimônia têm sido guardados a sete chaves. "Estou muito emocionada e nervosa porque vou começar uma nova etapa de minha vida como mulher. Também estou um pouco cheia de pressão com os preparativos, o que é um pouco estressante. Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós", contou.