Evandro Santo - reprodução Instagram
Evandro Santoreprodução Instagram
Por O Dia
Evandro Santo se envolveu em uma polêmica ao brincar com turistas que fotografavam no monumento 'Eu Amo Arraial do Cabo', na entrada da cidade com as mais paradisíacas praias da Região dos Lagos, no RJ. Ao passar de carro pelo local e ver as pessoas reunidas próximas ao monumento buscando o clique perfeito, o humorista fez o seguinte comentário: "Ali a pobreza, olha. Tirar foto em frente a placa... tem coisa mais de pobre e cafona do que tirar foto 'Eu e Arraial'? Criem vergonha e vão tirar foto na Torre Eiffel (Paris), na Torre de Pisa (Itália), seus pobres, cafonas, ridículos", disse o humorista em tom de deboche. 
Alguns seguidores de Evandro parecem não ter gostado nem um pouco e consideraram a brincadeira do humorista pesada. "Evandro, gosto muito de você, mas cara, você foi longe demais. Eu sei que você está levando para o lado engraçado, mas isso não tem nada de engraçado. Faz o seguinte: já que você é rico, pega estas pessoas e leve-as para Paris", disse um seguidor.
Publicidade
"A sua conduta mostrou como eles são ricos e você não. Querendo chamar a atenção? Pensei que você era legal e limpo. Agora vejo que não", escreveu outra. 
Confira o episódio no vídeo abaixo:
Publicidade