Bruna Figueiredo pode ter o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019 cassadoReprodução/Instagram
Por O Dia
Publicado 26/10/2019 10:33 | Atualizado 26/10/2019 16:08
Bruna Figueiredo, miss Campo Novo do Parecis, município a 404 Km de Cuiabá,capital do Mato Grosso pediu desculpas públicas após a polêmica sobre o vídeo em que aparece fazendo comentários em tom deboche de um entregador de comidas trabalhando de bicicleta. 
"Primeiramente venho respeitosamente me redimir diante do ocorrido e estou à disposição para me posicionar a respeito do fato", escreve a estudante do 6º período de Fisioterapia. "Lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade no coração. Não tenho maldade no coração", completa.
Publicidade
Na noite de quarta-feira (23), Bruna postou um vídeo onde comentava sobre o uso de ciclista como entregador de comidas. "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", diz a jovem, enquanto dá gargalhadas. 
O vídeo viralizou e  a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 se pronunciou por meio de nota dois dias depois da polêmica e Bruna Figueiredo perdeu a faixa, a coroa e o manto. Na próxima segunda-feira, ela será comunicada sobre a cassação do título.