Anitta e Ludmilla eram bem próximas antes da polêmica  - Ag. News
Anitta e Ludmilla eram bem próximas antes da polêmica Ag. News
Por O Dia
A polêmica sobre a autoria da música 'Onda diferente' é assunto encerrado para Anitta. A cantora que se apresentou ontem no Grammy Latino 2019, em Las Vegas, nos Estados Unidos, revelou que não vai querer os crédito do hit,  gravado por ela e por Ludmilla com a participação do rapper Snoop Dogg e do produtor musical Papatinho. 
"Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim", disse Anitta a repórter do G1, que cobria o tapete vermelho da premiação.
Publicidade
Vale lembrar que 'Onda diferente' acabou provocando uma briga entre Anitta e Ludmilla durante o Rock in Rio, já que a segunda garantiu ser a única autora da música e só ter aceitado a participação de Snoop Dog, que caso contrário não gravaria. Segundo Ludmilla, Anitta só fez a ponte para ter o feat com o rapper americano.
Antes da confusão, Anitta parecia como autora também nos serviços de streaming. Agora, só estão creditados os nomes de  Ludmilla e Snoop Dogg.