Monick Camargo acusa o noivo de agressão - reprodução Instagram
Monick Camargo acusa o noivo de agressãoreprodução Instagram
Por O Dia
O empresário Roberto Américo Júnior, ex-noivo de Monick Camargo que foi acusado pela modelo de tê-la agredido, gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira (18), para se defender das acusações. Nas imagens, Roberto mostra hematomas por todo o corpo e diz que também foi agredido por Monick.
"Monick Camargo dizendo que eu bati nela, que ela apanhou... olha só como está meu corpo. Olha o meu rosto... olha o quanto que eu apanhei. Roxo aqui, tudo arranhado... tô registrando esse vídeo pra me defender, porque eu não sou uma pessoa da mídia", disse Roberto.
Publicidade
Monick divulgou um vídeo nesta madrugada contanto ter sido agredida pelo agora ex-noivo, por ter se recusado a fazer orgia em uma casa de saliência para onde ele a teria levado. Nas imagens que foram apagadas por Monick minutos após serem publicadas, ela mostra hematomas no rosto, como um galo na testa e ferimento na boca. 
A modelo e ex-peoa da 'Fazenda' esteve hoje em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex por agressão. Em seu desabafo, ela afirma ter cancelado seu casamento que estava previsto para acontecer dentro de alguns dias. 
Publicidade