Ana Maria Braga recebeu homenagem da equipe do 'Mais Você' - Reprodução
Ana Maria Braga recebeu homenagem da equipe do 'Mais Você'Reprodução
Por O Dia
A repórter Talitha Morete foi escalada às pressas para substituir Ana Maria Braga na apresentação do 'Mais Você', nesta sexta-feira (31), ao vivo.  A coluna soube que a apresentadora esteve hoje nos Estúdios Globo, mas se sentiu mal e foi embora. O Louro José, de Tom Veiga, avisou que a veterana estava de folga para descansar. "Hoje eu vou ter uma companhia especial aqui. Bem-vinda, Talitha, então 'tamo' junto", disse o papagaio que não deu mais detalhes.
Procurada, a assessoria da TV Globo se limitou a dizer que a apresentadora optou por antecipar suas férias. "A apresentadora Ana Maria Braga optou por antecipar suas férias para descansar. A partir de segunda, dia 3, durante seu período de férias, Fabricio Battaglini e Patricia Poeta apresentarão o programa", informa o comunicado da emissora. No entanto, após a presença de Ana Maria nos Estúdios Globo hoje ser questionada, a assessoria diz desconhecer a informação.
Publicidade
Ana anunciou estar enfrentando um novo câncer no pulmão na última segunda-feira (27), e afirmou que eventualmente precisaria se ausentar do programa devido às sessões de quimioterapia e imunoterapia.
Na ocasião, a apresentadora garantiu também que ela e Louro entrariam de férias no próximo dia 7.