Luciano e Flávia Camargo comemoram o aniversário das gêmeas Isabella e Helena com festão em São Paulo - Reprodução Instagram
Luciano e Flávia Camargo comemoram o aniversário das gêmeas Isabella e Helena com festão em São PauloReprodução Instagram
Por O Dia
Algumas mães da escola onde estudam as filhas do Luciano Camargo ligaram para a instituição localizada em São Paulo, para reclamar de Isabella e Helena, de 10 anos. Elas não gostaram de ver as gêmeas do sertanejo frequentando as aulas normalmente, mesmo após terem chegado recentemente de uma viagem à Itália, país com pessoas contaminadas pelo Coronavírus.
"Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?", questionou uma mãe.
Publicidade
Procurada, Flávia Camargo, afirma que a escola não proibiu as gêmeas de irem às aulas, mesmo diante da reclamação das mães. 
A coluna também soube que até o festão de aniversário das gêmeas, realizado no último dia 4, teve menos convidados que o normal.