Sem shows, Marília Mendonça apela para plano b: 'marcas, mandem campanhas'
Cantora confessou que se tornar influenciadora digital sempre foi sua segunda profissão preferida
São Paulo, 07/03/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - A cantora Marília Mendonça durante turnê "Todos os Cantos", realizado no Espaço das Américas, em Barra Funda, São Paulo, na noite desta sexta-feira (06). Foto: Victoria Silveira/Parceiro/Agência O DiaVictoria Silveira/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Diante da quarentena recomendada pelas autoridades por causa do coronavírus, Marília Mendonça e muitos outros artistas tiveram que suspender seus shows para evitar aglomerações e assim conter o avanço da Covid-19 no Brasil. Diante da baixa no orçamento por conta da falta de shows, a cantora resolveu apelar para um plano b: virar influenciadora que trabalha com marcas na internet.
"Marcas, mandem mimos e campanhas. Ser blogueira sempre foi minha segunda profissão preferida. Pai, se for da tua vontade, sua filha está pronta", brincou a cantora, que não é boba nem nada e está disposta a encher o cofrinho sem sair de casa.
Publicidade
marcas, mandem mimos e campanhas. ser blogueira sempre foi minha segunda profissão preferida. Pai, se for da tua vontade, sua filha está pronta!