Rodrigo Branco e Xuxa - Reprodução de internet
Rodrigo Branco e XuxaReprodução de internet
Por O Dia
Esta coluna recebeu o vídeo de uma live entre Rodrigo Branco, o famoso guia turístico de famosos em Orlando, com a DJ Ju de Paulla. A colunista que vos escreve confessa que ainda está pasma com o que viu!
Durante o papo entre os dois, o empresário tem falas racistas em relação à Thelminha, do 'BBB', e também à jornalista e apresentadora do 'Jornal Hoje', Maju Coutinho.
Publicidade

Galeria de Fotos

Rodrigo Branco e Ludmilla Reprodução de internet
Marília Mendonça e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Larissa Manoela e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Simone e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Ivete Sangalo e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Rodrigo Branco, Mirella Santos e Wellington Muniz Reprodução de internet
Rodrigo Branco e Xuxa Reprodução de internet
Bruna Marquezine e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Rodrigo diz torcer por Rafa Kalimann (até aí, ok) e emenda: "torcer pela Thelma nem pensar! Torcer pela Thelma é racismo", afirma, soltando uma grande risada enquanto a DJ se mostra espantada com a frase. Ela, então, diz: "você vai ser crucificado". O guia parece não se assustar e rebate: "não vou nada, todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada. Ela semana passada ganhou uma provinha e humilhou todo mundo".
Publicidade
Não satisfeito, Rodrigo usa Maju Coutinho para comprovar sua fala racista. "Quer outro exemplo? É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho: ela é péssima, ela é horrível, ela fala tudo errado, ela só está lá (no 'Jornal Hoje') por causa da cor. A carreira dela foi ser xingada "todos por Maju", não sei o que por Maju... Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV maravilhoso, vou te falar, ela lê o TP (teleprompter) errado".
Vele lembrar que Maju começou sua carreira como repórter de rua na TV Cultura de São Paulo e também no SPTV, já na Rede Globo. Recentemente, Maju ganhou um processo contra dois homens que foram condenados a 5 e 6 anos de prisão por injúria e racismo.
Publicidade
Depois, Rodrigo gravou um pedido de desculpas: "Todo mundo que me segue sabe que eu falo o que eu penso. Já falei coisas que mudei de ideia. Primeiro queria pedir desculpas a Ju. Hoje eu gravei uma live com a Ju de Paulla e falei um monte de merda. Não falei nada como eu penso. Queria falar uma coisa e falei outra. Tive uma fala totalmente racista. A gente tem que assumir quando a gente fala merda. Recebi ligações de amigos e sei escutar. Graças a Deus tenho amigos".