Maju Coutinho - Reprodução de internet
Maju CoutinhoReprodução de internet
Por O Dia
Queridinho entre as celebridades, o ex-diretor de TV Rodrigo Branco vai responder na Justiça sobre os comentários racistas que fez durante uma live no Instagram com a influenciadora digital Ju de Paulla, na noite de segunda-feira. Maria Júlia Coutinho, apresentadora do ‘Jornal Hoje’, já acionou seus advogados para avaliar a possibilidade de processar o rapaz.
Os administradores das redes sociais de Thelma Assis, participante do ‘BBB 20’, já se manifestaram avisando que vão tomar medidas cabíveis em defesa da sister. A médica e a apresentadora Maria Júlia Coutinho foram alvos diretos dos comentários do ex-diretor da Band.
Publicidade

Galeria de Fotos

Maju Coutinho Fabio Rocha / TV Globo
Maju Coutinho Globo/ Fábio Rocha
Maju Coutinho Globo/Divulgação
Maju Coutinho Reprodução / TV Globo
Maju Coutinho Reprodução
Maju Coutinho Divulgação
Entre outras atrocidades, Rodrigo disse que “torcer por Thelma é racismo”, e que sua torcida existe apenas porque “ela é negra, coitada”. E ainda completou: “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou. “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, afirmou Rodrigo na conversa. Depois, ele gravou um vídeo pedindo desculpas pelas
coisas que disse.
Publicidade
Após várias denúncias, o Instagram derrubou a conta de Rodrigo Branco na tarde de ontem.