Ex-BBB Jonas e Mari Gonzalez - Picasa
Ex-BBB Jonas e Mari GonzalezPicasa
Por O Dia
Jonas Sulzbach participou do 'BBB 12" e terminou em terceiro lugar. Modelo e companheiro de Mari Gonzalez, ele assume que está sofrendo muito mais aqui fora do que quando estava dentro da casa. "Lá dentro, você não percebe as artimanhas de todo mundo. Sente uma coisa aqui, outra ali, mas ter a percepção de tudo é impossível. E o que estão fazendo com a Mari é muito sujo".

Ele não se conforma e jogadas e artimanhas dos brothers. "Acho que a cada ano os participantes são mais profissionais, mais ligados no jogo. O que eu vejo agora é muito hipocrisia. Ali não existem fadas sensatas. Só falam pelas costas", explica se referindo as meninas.

"Outro dia, a Mari perguntou o que tinha de errado com ela e ninguém falou nada. Bastou ela sair do ambiente sentaram o pau. Que sororidade é essa? Que empoderamento feminino é esse? Falam em falta de comprometimento, falta de coerência e dizem até que ela é planta. Mas toda planta quando é muito regada vira árvore, hein?"

O ex-brother reclama também da edição do 'BBB 20'. "Eu vejo que eles quase não mostram a Mari e isso prejudica, sim. Ela está sendo prejudicada. Várias vezes, ela conversou teve várias conversas bacanas com outros participante e não passaram."

Mesmo sendo 'planta' na visão dos outros participantes, Jonas acredita que Mari tem sido bem vista pelo público. "Ainda não vi nem precisei se existe um nível de rejeição. O que eu sei é que ela ganhou 3 milhões de seguidores nos últimos três meses.", diz