Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa KalimannReprodução/Instagram
Por O Dia
A família de Rafa Kalimann resolveu processar a ex-amiga da influencer, Ana Rosa de Abreu Tanos. Ana fez um story no seu Instagram dizendo que Rafa - que atualmente participa do 'Big Brother Brasil 20' - teria feito três abortos de um cantor sertanejo. A coluna teve acesso ao processo, de número 5010381-75.2020.8.13.0702, que corre em segredo de justiça na 10ª Vara Cível da Comarca de Uberlândia.

Galeria de Fotos

Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução de TV
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução TV Globo
Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann quer distância de Bianca Andrade fora do 'BBB 20' Reprodução
Rafa Kaliman diz que já se envolveu com jogador de futebol peruano Reprodução
A juíza Claudiana Silva de Freitas deferiu para que Ana Rosa remova o conteúdo de vídeo publicado em seu Instagram, sob pena diária de R$ 1 mil. A decisão saiu na noite da última terça-feira (7).
Publicidade
O Facebok, o Twitter e o Google também são réus no processo movido pela mãe de Rafa, dona Genilda Freitas. Para eles, a juíza escreveu: "determino que os réus, GOOGLE, TWITTER E FACEBOOK, utilizem seus mecanismos de prevenção de condutas violadoras de direito aos seus usuários para remover o inteiro teor de publicações disponíveis sobre o conteúdo ilícito em questão (vide item 2, retro), evitando a proliferação de novas postagens, devendo adotar providências pertinentes (e.g., filtros de bloqueio – obrigação de fazer) capazes e suficientes que prontamente permitam identificar e impedir a exibição do vídeo objeto da ação. Cumpra-se em regime de plantão. Após, citem-se as partes rés para apresentarem contestação no prazo legal, sob pena de revelia".