Ivy conversa com Mari e Flay - Reprodução
Ivy conversa com Mari e FlayReprodução
Por O Dia
Ivy não para de pensar na reta final do jogo. Em conversa com Flay e Mari, a modelo fez uma avaliação do 'BBB 20'  e admitiu ter medo da indicação de Babu. "Se a pessoa está sendo a preferida da casa para ganhar, a torcida dela é a maior lá fora, certo? Que deixa ela ficar dentro da casa. O que essa pessoa tomar de decisão, o público vai atrás. Quem o Babu indicar para o Paredão, vai sair." 
A modelo mineira ainda continuou com suas considerações sobre o brother: "Se o público não tirou até agora, não tira mais não, esquece. E é isso aí, é quem o público se identifica mais. E ele é uma pessoa boa. Quando a gente senta para conversar com ele, que ele conversa direitinho, ele é uma pessoa bacana. Merece muito também".

Mari e Flay assumem que também acham Babu um forte candidato ao prêmio final e aí Ivy aponta outra sister como possível vencedora do reality: "Eu achava que Rafa também tinha grandes chances de ganhar, grandes chances. Achei ela muito forte. Só que eu fico vendo o seguinte... baseado em Paredões, eu falo. Esse 'trem' que eu fico achando de o Babu ser o ganhador, é baseado em Paredões. É a única coisa que a gente tem aqui para ter base", comenta.