Felipe Neto e Gizelly - Reprodução
Felipe Neto e GizellyReprodução
Por O Dia
Felipe Neto gosta de se envolver em polêmicas e na tarde desta sexta- feira (10),  o youtuber se meteu em mais uma ao criticar a postura de Babu quando comentava que a maquiagem da BBB Thelma parecia barro.
Sem papas na língua, Felipe bateu boca com vários seguidores defendendo suas posições. A questão pegou quando fãs da sister Giselly o acusaram que criticar mais a advogada do que a Babu.
Nesse momento, Neto teve uma atitude machista ao falar: "Agora tem que ser muito filho da puta pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser mulher". Felipe, que gosta de levantar bandeiras, deveria se informar que o xingamento 'filho da puta' é algo totalmente machista, já que mesmo quando dirigido aos homens, o insulto é direcionados às mulheres. O homem, nesse caso, deve-se sentir ofendido por ser filho de uma mulher que não obedece às regras que restringem a sexualidade feminina.
Publicidade
Historicamente, esse xingamentos eram dirigidos às mulheres que engravidavam de homens que não assumiam o filho e as mães, responsáveis, acabavam entrando na prostituição para poder sustentar seus filhos. Então, Felipe, antes de levantar qualquer bandeira, preste mais atenção nas palavras e frases cotidianas que usa. Fica a dica!