Bruno Gagliasso não teve contrato renovado com a Globo - Reprodução de internet
Bruno Gagliasso não teve contrato renovado com a GloboReprodução de internet
Por O Dia
Bruno Gagliasso, ator nacionalmente conhecido, sabe muito bem o valor e o peso de sua imagem - haja vista os valores que cobra para campanhas ou presenças vip - seja para o bem ou para o mal. Como homem inteligente que é, ele deve entender que, mesmo em se tratando de um programa como o 'Big Brother Brasil', ele deve pensar duas vezes antes de fazer qualquer comentário.
"'BBB' não é caridade", disparou uma seguidora, comentando sobre Babu Santana no Twitter. "Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou",respondeu Gagliasso, referindo-se a Mari Gonzalez.
Será que ele e a mulher, Giovanna Ewbank, que pregam tanto o amor ao próximo, não pensaram na família dessa menina???
Publicidade
Pois bem. Dona Sônia, de 60 anos, mãe de Mari, deu uma declaração que ficou martelando na minha cabeça: "Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta. Só que ele acha que a gente é burro e que a gente não entendeu. Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos". Sim, ele tem filhos.

Aí refleti e entendi que a mãe de Mari não precisa desejar o mesmo a Gagliasso porque ele, junto com Giovanna, já estiverem nesse lugar e passaram pela dor de ver um filho agredido verbalmente e virar chacota. A questão a ser levantada é se o ator já não deveria ter aprendido a lição depois do que passou. Bruno, nenhuma mãe ou pai quer ver seu filho xingado ou rotulado por outro nome que não seja o dele.
Brincar, vibrar, é uma coisa. Mas desrespeitar é outra bem diferente. Justo você, que julgou os "machos escrotos" da casa, fazendo campanha para que eles saíssem, não consegue enxergar que teve algumas atitudes bem parecidas com as de alguns deles?
A vida real não aceita a gente interpretar personagens engajados, Bruno! A gente tem que ser engajado de verdade, organicamente e isso inclui pensar na dor que podemos causar no outro com um adjetivo nada legal.
Publicidade
A declaração de Bruno sobre o assunto após o rebuliço formado foi: "Não. Peso morto é quem não faz diferença pro jogo. Pra mim ela não faz… se dizer isso é ofender, paciência. Paro de dizer".
Então deixamos uma pergunta para Bruno Gagliasso, um homem de 38 anos de maturidade: se fosse sua filha... este tipo de tentativa de retratação adiantaria?

Em tempo: Mariana Gonzalez é a atual líder do 'Big Brother Brasil'.