Fernando Borges, Ivy Moraes e Rogério Fernandes - reprodução Instagram
Fernando Borges, Ivy Moraes e Rogério Fernandesreprodução Instagram
Por O Dia
Esta coluna antecipou que o namoro de Ivy Moraes, do 'BBB20', com Fernando Borges havia terminado e que o rapaz já tinha excluido a modelo de seu Instagram e deletado as fotos que tinha com ela. Nós contamos também que a ex-sister aguardava uma conversa olho no olho para colocar de vez um ponto final na relação que começou no final de dezembro, pouco antes de ela entrar no reality.

Pois bem. A coluna descobriu que Ivy está em Goiânia com o filho Luiz Miguel, de 3 anos, e com o ex-marido e pai de seu filho, o empresário Rogério Fernandes, de quem ela muito falava no programa. Ivy está trabalhando na cidade, mas levou o ex (que já entra nas rodas que frequentam em Goiânia como atual de novo) junto na viagem. Rogério não aparece nos vídeos publicados por Ivy e permanece acompanhando a ex-sister de forma bem discreta. Os dois, que antes de Ivy engatar o namoro com Fernando estavam separados há nove meses, ainda não assinaram o divórcio.

Outro fator que pesou no relacionamento com Fernando foi Ivy ter descoberto a polêmica em que o ex-namorado se envolveu enquanto ela estava confinada. Durante a participação dela, alguns fãs da mineira notaram que existia um perfil atribuído a Fernando no Tinder. Na ocasião, ele se defendeu de estar utilizando a plataforma voltada para relacionamentos virtuais: "Deve ser algum fake meu buscando uma carniça", justificou.