Marcos Mion em A Fazenda, da Record TV - Edu Moraes/Record TV
Marcos Mion em A Fazenda, da Record TVEdu Moraes/Record TV
Por O Dia
Único reality não cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, 'A Fazenda', apresentado por Marcos Mion, terá sua estreia antecipada pela Record TV. A atração, que antes começava em setembro, como de costume, agora irá estrear um mês antes, em agosto. Internamente a decisão já não é novidade e comenta-se que a emissora está bem otimista quanto aos índices de audiência da edição deste ano, uma vez que o 'Big Brother Brasil 20' mais que bombou durante a quarentena.

Galeria de Fotos

Tiago Ramos Reprodução de internet
Tiago Ramos foi casado com o empresário Eduardo Pereira Fotos: Fábia Oliveira
Felipe Prior é indicado pela Ivy ao Quarto Branco e chama Manu e Gizelly para o castigo. Reprodução/Globoplay
Felipe Prior Reprodução
Marcos Mion Divulgação
Marcos Mion Reprodução
Marcos Mion Reprodução
Marcos Mion em 'A Fazenda', da Record TV Edu Moraes/Record TV
Com o anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 maio, as equipes da 'Fazenda' já começam a retomar os trabalhos na segunda quinzena do mês. Eles devem se reunir para definir nomes a serem abordados para compor o elenco. Por enquanto, nenhuma abordagem tem sido feita e todos os funcionários de realities da Record estão trabalhando de casa.
Publicidade
Entre os principais nomes podem gerar interesse na emissora para estar nesta edição de 'A Fazenda' estão os do ex-BBB Felipe Prior, recentemente acusado de estupro, e de Tiago Ramos, que recentemente se envolveu com Nadine Gonçalves, mãe do Neymar, o que rendeu a ele o título de padrasto do craque. No caso de Prior, o decorrer da investigação dos casos de estupro em que ele é acusado irá contar muito na hora da Record decidir ou não contratá-lo para o elenco.