Rodrigo Branco - Reprodução de internet
Rodrigo BrancoReprodução de internet
Por O Dia
Na noite desta segunda-feira (27), que sagrou Thelma Assis como a grande campeã do histórico 'BBB 20', esta coluna recebeu uma enxurrada de directs com um post do empresário Rodrigo Branco, o mesmo que já tinha feito um vídeo onde dirigia ofensas racistas a Thelminha e Maju Coutinho. No novo post do empresário, aparece o seguinte texto: "Quando pensam que eu caí, eu dou a volta por cima".
Apesar de deduzirmos, não podemos afirmar o que Rodrigo quis dizer com seu post, mas uma coisa ficou clara para todo Brasil: a fala dele sobre a campeã, onde afirmava "todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada". O resultado do programa mostra que, apesar dos ataques sofridos, quem deu a volta por cima e foi abraçada pelo Brasil, foi Thelma Assis. A médica anestesista mostrou que de coitada não tem nada.
Publicidade
Vale lembrar um trecho do discurso de Thiago Leifert, que merece ser aplaudido, para anunciar a vitória da BBB: "Uma vitória histórica em uma temporada histórica. Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para esta temporada. Ocupa o seu lugar ali, Thelma, porque você merece e sempre mereceu". Fica a lição!
Rodrigo Branco procurou esta coluna para esclarecer que sua publicação foi feita antes do início da final do 'BBB20'.