Sikera Junior - Divulgação
Sikera JuniorDivulgação
Por O Dia
Começou a viralizar uma informação sobre o suposto comprometimento dos dois pulmões do apresentador do 'Alerta Nacional', da RedeTV!, Sikera Junior, que está afastado da emissora desde que começou a apresentar suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Recentemente, ele fez o teste da Covid-19.
A coluna então procurou a assessoria da RedeTV!, que negou o diagnóstico nos dois pulmões e garante que o apresentador segue se recuperando em casa. Ainda de acordo com a emissora, Sikera está aguardando a contraprova do teste da Covid-19. O primeiro resultado deu negativo. A coluna apurou que o segundo resultado deve sair ainda nesta quarta-feira (29).
Publicidade
Larissa Siqueira, filha do apresentador, se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto: "Já não basta eu estar com meu pai em casa, doente e se recuperando, como já falei inúmeras vezes pra vocês aqui, fica o tempo todo saindo notícias e as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está internado, que está com o pulmão comprometido... isso não é real. É uma fantasia das piores, porque não basta a pessoa estar doente em casa e ficam inventando coisas sobre a saúde de uma pessoa e esquecem que estão falando de um ser humano."