Leonardo e Eduardo Costa - Divulgação
Leonardo e Eduardo CostaDivulgação
Por O Dia
O feriado do Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira 1º de maio, vai ter muito modão, sofrência e claro, o romantismo nas lives sertanejas para comemorar a data. Duas delas merecem destaques: a transmissão show 'Cabaré', com Leonardo e Eduardo Costa e a primeira apresentação do novato Murilo Huff, ambas nos respectivos  canais dos artistas no Youtube
'Prá Ouvir Tomando Uma Em Casa' é nome da live de Murilo Huff, marcada para as 18h ( https://www.youtube.com/user/MuriloHuff). Conhecido  no meio sertanejo pelo talento para as composições, ele agora conquista o público com sua voz. É dele o sucesso 'Dois Enganados', que faz parte de seu primeiro DVD e já contabiliza 80 milhões de visualizações nas plataformas musicais. 'Desejando Eu', gravada com Henrique e Juliano também virou um hit. Murilo também vai apresentar suas  composições  'Modão Duído', gravada por Michel Teló e Maiara & Maraisa, 'Transplante', gravada por Marília Mendonça e Bruno & Marrone, 'Zé da Recaída', sucesso na voz de Gusttavo Lima e 'Bem Pior Que Eu', de Marília Mendonça, entre outras.

Já 'Cabaré com  Leonardo e Eduardo Costa começa às 20h (https://www.youtube.com/user/leonardocantoroficial  e https://www.youtube.com/user/CantorEduardoC). Um sucesso estrondoso nos palcos visto por milhões de pessoas e, agora numa edição especial para os fãs assistirem de casa! Desde o início das lives que esta apresentação vem sendo cobrada pelos internautas, mas os cantores queriam um dia especial. “Escolhemos homenagear quem faz o mundo girar, o trabalhador”, diz Eduardo Costa. Leonardo comenta que não é la especialista em internet, mas quer fazer valer a pena: “Eu sou matuto, não sei muito bem estes trens, mas vou lascar tudo…rs”.