Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano - reprodução internet
Luan Santana, Zezé di Camargo e Lucianoreprodução internet
Por O Dia
O Dia das Mães deste ano será diferente. No dia 10 de maio, data em que todas as mães serão homenageadas no Brasil, as comemorações não passarão despercebidas no que depender de alguns artistas. A coluna soube que já estão confirmadas algumas live-streammings de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Ivete Sangalo ambas ainda sem horários definidos, além de transmissões de Daniel, às 15h, Roberto Carlos, às 15h, e de Elymar Santos, às 17h30.
Na metade de maio, ainda sem data e horários definidos, Luan Santana inova mais uma vez com um show em um drive-in, aquele cinema em que as pessoas assistem filmes em um telão de dentro dos carros. Mas no caso de Luan, o show, além de a vivo na casa de todas pessoas com transmissão pelo Youtube, será também presencial no drive-in e com direito a um palco à distância. 
Publicidade
Nesta sexta (1), às 20h, tem Eduardo Costa e Leonardo na live 'Cabaré'. “Escolhemos homenagear quem faz o mundo girar, o trabalhador”, diz Eduardo Costa. Leonardo comenta que não é la especialista em internet, mas quer fazer valer a pena: “Eu sou matuto, não sei muito bem estes trens, mas vou lascar tudo”, brincou.
Murilo Huff também se apresenta sexta (1), às 18h. A live promete ser recheada de sucessos, além do seu repertório “Dois Enganados”, “Idiota Favorito”, “Voz Sem Violão”, entre outras músicas.