Hulk viveu um rápido affair com Denise Dias - reprodução Instagram
Hulk viveu um rápido affair com Denise Diasreprodução Instagram
Por O Dia
Esta coluna descobriu que antes de assumir publicamente o namoro com sua atual mulher, Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, em dezembro do ano passado, o jogador Hulk viveu um rápido affair com a atriz Denise Dias, que atuou na novela 'Topíssima', da RecordTV. Segundo esta colunista apurou, Hulk e Denise vinham conversando pelas redes sociais, até que em julho do ano passado ele levou Denise para conhecer a China, onde ele mora e atua no futebol em um clube chinês.
Na ocasião, os pais do craque estavam por lá e até foram apresentados à moça. Denise passou dez dias na China com Hulk, e esteve com o atleta no badalado restaurante The Ritz-Carlton Shanghai, o mesmo que ele costumava ir com a ex-mulher Iran Ângelo. Quem também foi apresentado à Denise foi o Yugnir, inseparável irmão de Camila Ângelo e sobrinho da ex-mulher do Hulk. Yugnir, inclusive, esteve com Denise, Hulk e a família do jogador no restaurante acima citado. Mas após a atriz retornar ao Brasil, o relacionamento esfriou e não vingou porque ela acabou reatando com o ex-namorado.
Publicidade
Vale lembrar que em julho do ano passado Hulk já estava em processo de separação com a ex-mulher Iran, mas somente em agosto o jogador assumiu publicamente o divórcio. Quando Denise esteve na China com Hulk e a família dele, Iran estava com os três filhos que teve com Hulk em viagem nos Estados Unidos.
Durante sua estadia na China, Denise não publicou fotos ou vídeos da viagem em suas redes sociais. O único registro de Denise na China que está no Instagram dela foi postado no mês de outubro, quando já estava de volta ao Brasil. Mas recentemente, em resposta a alguns de seus seguidores, a atriz relembrou a passagem que fez pelo país enquanto respondia perguntas sobre a pandemia do coronavírus. Procurada, Denise Dias não quis comentar o assunto.

Publicidade
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Denise Dias na China reprodução Instagram
Denise Dias na China reprodução Instagram
Hulk viveu um rápido affair com Denise Dias reprodução Instagram
Hulk e Camila Ângelo na China Reprodução Instagram
Hulk e Camila Ângelo Reprodução de internet
Hulk e Camila Ângelo Reprodução de internet
Denise Dias posa sexy e aceita desafio no paredão do BBB Divulgação
Denise Dias posa sexy e aceita desafio no paredão do BBB Divulgação
Hulk e Camila Ângelo com suas alianças de casamento Reprodução Instagram
Hulk e Camila Ângelo em jantar romântico Reprodução de internet
Denise Dias Divulgação
Denise Dias encarna pin up sexy no Natal Divulgação
Denise Dias posa com o 'nano-biquíni' Donni Rodrigues/Divulgação
Denise Dias Jhonatas Pereira