Pedro Manso  - reprodução internet
Pedro Manso reprodução internet
Por O Dia
Pedro Manso passou pela cirurgia para retirar o rim direito na manhã desta teraça-feira (12), no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Segundo o empresário do humorista, Eduardo Custódio, o procedimento foi demorado, mas foi considerado um sucesso.
"Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa a anestesia e depois vai para o quarto. A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdomem. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso", contou Custódio. 
Publicidade
Pedro Manso chegou a passar por uma cirurgia para tentar salvar o rim, mas o procedimento não deu certo. O humorista está desde a última quinta-feira internado no hospital de Belo Horizonte e a internação na capital mineira foi necessária porque o tratamento que ele vinha fazendo no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), ficou inviável por falta de condições e estrutura para dar prosseguimento ao tratamento na unidade.