Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução
Ana Paula Siebert e Roberto JustusReprodução
Por O Dia
Depois de finalizar todo o quartinho da filha Vicky, a influencer Ana Paula Siebert acordou neste domingo (17) e foi direto para a maternidade no Hospital Albert Einstein. A menina nasceu no final da manhã e as informações foram confirmadas por Duda Siebert, empresária e irmã da modelo. "17/05/1920. Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", escreveu.
Mas, antes de ter a menina, a mulher de Roberto Justus fez questão de registrar a sua emoção e compartilhar com os seguidores. O apresentador e empresário também fez um clique do casal já na espera para a hora do parto.
Publicidade
"O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vcs... deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço mto todo o amor que recebi de vcs nesses nove meses... enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas... imagina como devo estar agora! que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! aliás, nós! Mandem boas energias! #BabyVickySJ #VemVicky", escreveu.