Irinaldo Oliver e Tiago Ramos - Divulgação
Irinaldo Oliver e Tiago RamosDivulgação
Por O Dia
Recentemente, Tiago Ramos ganhou as páginas dos jornais por ter agredido uma mulher na Europa tempos atrás. Pois bem. Como esta colunista acha que esse tipo de comportamento sempre se repete em quem agride uma vez, fomos atrás de novos casos. E Irinaldo Oliver, que teve um relacionamento com o ex-padrasto de Neymar em 2018, disse que ele fica agressivo sempre que ingere álcool. "Se ele beber, ele surta", afirma. 
Irinaldo contou que, quando namoravam, ele viajou até o Rio para fazer uma campanha. Adriana Bombom, segundo ele, viu toda a cena que aconteceu em um hotel de luxo na zona oeste do Rio: "Ele bebeu uma cerveja e surtou. Quebrou o flat todo. Arremessou uma mesa de vidro do 20º andar. Depois ele começou a jogar as cadeiras lá embaixo. A sorte é que não tinha carro nenhum nem ninguém passando. Aí ele se pendurou no parapeito e disse que ia se jogar do prédio. A gerente do hotel ligou para os bombeiros e ele saiu amarrado, gritando. Uma cena horrível", lembra ele, que teve um prejuízo de R$ 10 mil.
Publicidade
Essa não foi a única vez. Num dos aniversário de Tati Zaqui, que aconteceu em São Paulo, ele rasgou a roupa de Irinaldo e ainda ficou pelado em plena Marginal Pinheiros. "Aluguei uma roupa linda pro aniversário. Ele surtou dentro do Uber, mandou o motorista parar e tirou a roupa. Ficou pelado na rodovia. Ainda rasgou minha roupa. Dessa vez, o prejuízo foi de R$ 500", afirmou. 
Ah! E se você ainda quer saber se Tiago e Nadine Gonçalves estão juntos, saiba que a resposta é não. O rapaz realmente está hospedado no interior de São Paulo, mas no apartamento de um primo. Tiago e Nadine se encontraram e resolveram não seguir com a relação adiante. A amizade continua, mas eles decidiram não apagar as fotos das redes sociais para não chamar ainda mais a atenção e gerar burburinho.