Grazi e Sofia - AgNews
Grazi e SofiaAgNews
Por O Dia
Grazi Massafera não quis deixar o aniversário de sua filha Sofia passar em branco. Mesmo cumprindo a quarentena em casa, ela fez questão de celebrar os oito anos da menina com uma mesa de parabéns que a própria atriz montou, decorou e mostrou os detalhes em um vídeo nos stories com docinhos, balões, lembrancinhas e bolo.

"Fiz uma mesinha de parabéns para a Sofia", contou Grazi todo orgulhosa nas redes sociais nesta segunda-feira (25). O aniversário da menina foi na realidade no sábado, mas a atriz comemorou a data por dois dias.
"Amor da minha vida, pequena gigante, anjo, pedacinho de mim, a minha geminiana favorita e pedacinho de céu. Todos os dias são dela ! Desse sorrisão largo, que ama tagarelar, viajar ,cantar e fazer rir ao me imitar (rs). Ama o vento no rosto e os animais. Ela tem sabedoria assim como o significado do seu nome Sofia, ela éo  raio de luz que ilumina minha vida todinha, que me transformou e transforma todos os dias", escreveu Grazi na sua rede sociaal. O pai, Cauã Reymond, também não esqueceu de parabenizar a filhota.
Publicidade