Gyselle Soares - Reprodução
Gyselle SoaresReprodução
Por O Dia
Vice-campeã do 'BBB 8', Gyselle Soares deu um selinho no Pedro Bial assim que deixou a casa e isso o Brasil todo viu diante das câmeras, mas a relação entre os dois deu uma esquentadinha depois e ninguém soube até hoje. A atriz contou que 'ficou' com o apresentador. "Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa", começou a piauiense para logo completar. "Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo".
A revelação aconteceu no programa 'Lisa, leve e solta' de apresentadora Lisa Gomes, que quis saber mais detalhes da 'ficada'. "Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava", elogiou Gyselle, que era chamada de Cajuína pelo apresentador.
Publicidade
A atriz, visivelmente constrangida, bem tentou fugir da pergunta se Bial tinha pegada e conseguiu sair pela tangente e encerrar o assunto: "Ele é maravilhoso".