Netto e Hariany Almeida - Divulgação/Reprodução/Montagem
Netto e Hariany AlmeidaDivulgação/Reprodução/Montagem
Por O Dia
DJ Netto está mesmo com Hariany Almeida. Ele ainda não chama de namoro, mas o ex-peão de 'A Fazenda 11' confirmou seu envolvimento com a ex-colega de confinamento. "Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence", contou ele, com exclusividade à coluna. Netto também assumiu que o novo casal vem evitando a exposição. "Nós estamos em um momento bem legal e interessante e muita exposição é ruim, atrai olho gordo e energias negativas. Essas coisas só atrapalham. Eu já falei que quero e prefiro deixar a relação no mais privado possível".

Galeria de Fotos

Netto e Hariany Almeida Divulgação/Reprodução/Montagem
Netto Divulgação/Rodrigo Amatuzzi
Netto comenta na publicação de Hari com um coração Reprodução de internet
Hariany Almeida e DJ Netto em 'A Fazenda' Reprodução Record TV
Aricia Silva e DJ Netto Agnews
Hariany Almeida Divulgação
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Hariany no 'Mais Você' Divulgação / TV Globo
Hariany fotos Globo/Victor Pollak
Publicidade
Mas, toda a cautela tem também outro motivo. Netto tem sofrido com os haters, ou melhor, com os fãs de Lucas Viana, com quem tretou no reality da RecordTV e, coincidentemente, vem a ser o ex de Hari. "Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nós damos bem e ponto".
Publicidade
Netto diz que não se arrepende de ter participado de 'A Fazenda', mas dispensa o convite para entrar em outro reality. A prioridade é focar na carreira de DJ, já que tem planos internacionais. "A música eletrônica tem o poder de espalhar por aí por ser justamente um estilo só no mundo inteiro. É isso o que me move a buscar voos mais altos", conta o ex-estudante de Medicina Veterinária, que em média faz de 8 a 12 shows por mês, mas há quase dois meses não trabalha.
"Estou em casa, mas torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira e aí sim que a gente possa trabalhar. Tenho mais de 30 apresentações que foram canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus e estou esperando esse momento delicado passar para poder resolver o que vamos fazer. Temos que ver essas apresentações suspensas e preparar um nova agenda com outras que, eu espero, possam  surgir".
Publicidade