Fernanda Lima - Reprodução
Fernanda LimaReprodução
Por O Dia
Fernanda Lima tem passado por dias difíceis desde que o pai, Cleomar, foi internado há um mês, já que tinha sido diagnosticado com a Covid-19, e o estado de saúde era grave. Durante o vídeo sobre meditação nesta quarta-feira (27), a apresentadora revelou para seus seguidores que o patriarca dos Lima continua no hospital. O seu Cleomar não tem mais a doença, mas luta para viver.

"Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", escreveu Fernanda.

No final de abril, Fernanda fez um post revelando que o pai era um das vítimas do novo coronavírus. Abalada, ela ainda contou que seu Cleomar tinha até planos para o aniversário, no próximo ano. "Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário, em fevereiro de 2021... Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia".