Publicado 14/05/2020 19:11 | Atualizado 14/05/2020 20:07
Esta colunista descobriu que Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do novo 'Triturando', do SBT. Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores da atração. A nova mudança já começa a valer a partir desta sexta-feira (15). Mara e Lívia serão substituídas por Flor e Ana Paula Renault, que ficarão no sofá como comentaristas.
Recentemente, Lívia havia retornado aos trabalhos após ter sido afastada do antigo 'Fofocalizando' por conta de uma fake news envolvendo a Igreja Universal. Até então, Lívia havia voltado ao ar como comentarista da atração e não mais como apresentadora, como antes.
"Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer 'N' coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser", disse Lívia com exclusividade à esta colunista.
Mara Maravilha também chegou a ser afastada do antigo 'Fofocalizando', mas acabou retornando após o afastamento de Lívia do comando da atração. Procurada, Mara confirma sua nova saída do programa. "O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é a toa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez... Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz. Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações... Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha... Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não??? Deus, dê saúde e paz nesse momento delicado do país e do mundo!", disse Mara à coluna.
Desde que deixou de ser 'Fofocalizando' para virar 'Triturando' o programa vem despencando nos índices de audiência. Nesta quinta-feira, a média do programa foi de 2,5 pontos em São Paulo.
Comentários