Maísa SilvaReprodução de internet
Por O Dia
Publicado 22/05/2020 08:09 | Atualizado 22/05/2020 09:02
Parece que a maioridade chegou e a noção foi embora para Maísa Silva. A jovem, que completou 18 anos a meia noite desse dia 22, comemorou a data com uma série de palavras de baixo calão nas redes sociais. Segundo Maísa, as palavras estavam entaladas e que por 18 anos foi 'family friends', algo como "de família" em tradução livre. Essa coluna só não entendeu um ponto: Maísa acha mesmo que rede social, ainda mais para quem tem um público adolescente e infantil, é lugar de publicar palavrões?


Caso ela ache, vamos para primeira lição da vida adulta: educação a gente usa em público e as rede sociais  falam com milhares de pessoas. No caso dela, com milhões. Portanto, respeitar àqueles que a seguem e não tem que lidar com esse tipo de postura infantil e exibicionista, é o mínimo. Não é de hoje que Maísa tem consciência que suas falas se propagam na imprensa e nas redes sociais.
Publicidade
A apresentadora ainda pede que ninguém mude com ela e que ainda sejam carinhosos, porque é sensível. Só não faz muito sentido o pedido depois da série de posts com falas agressivas. Afinal, não existe falar palavrões e achar que está sendo fofa.