Sabrina Sato, Duda Nagle, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução
Sabrina Sato, Duda Nagle, Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankReprodução
Por O Dia
Sabrina Sato foi a última entrevistada do canal de Giovanna Ewbank no Youtube e um dos quadros do programa, as duas tiveram participações do respectivos maridos, Duda Nagle e Bruno Gagliasso, para responderem as perguntas relacionadas ao sexo. A  brincadeira começou quente sobre o uso brinquedinho sexual. Duda e Sabrina confessaram que usaram, enquanto Bruno e Giovanna disseram que não conseguiam. "Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros... É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", brincou o ator."Nem pensar em brinquedinho, gente... Eu só quero dormir", disparou Ewbank.
Elas também tiveram que entregar se já tinham fingido passarem mal para evitar uma transa. Bruno, Giovanna e Sabrina negaram, falando que sempre são sinceros sobre suas vontades com os parceiros. Só que Duda não concordou e apresentadora da Record rebateu. "Eu sou muito sincera. Quando eu não estou afim, eu falo que não estou afim, que estou cansada. Eu falo! Mas se eu falo que estou com mal estar, com dor de cabeça, é verdade".
Publicidade
"Eu nem preciso fingir, eu simplesmente estou com mal estar", disse a grávida Giovanna e Bruno defendeu a esposa, dizendo que ela estava muito animada para o sexo, mesmo na gestação. Sabrina falou que ela também ficava assim quando estava esperando Zoe."Mas o problema é depois da gravidez", completou.