Tiago Iorc - Reprodução Instagram
Tiago IorcReprodução Instagram
Por O Dia
Tiago Iorc decidiu se pronunciar depois que Ana, do duo Anavitória, revelou a proibição imposta pelo cantor em uma regravação do sucesso 'Trevo'. Ele contou que decidiu se manifestar depois de ter sido "cancelado na internet" em pleno sábado (13) e lamentou que o caso tenha se tornado público.

"Isto deveria ser um assunto privado. Me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que manifestar publicamente em relação isso, principalmente nesse momento tão delicado que a gente está vivendo", desabafou Tiago.
Tiago acusou o escritório responsável por agenciar a carreira da dupla de 'agir de má fé'."Me parece evidente que, nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você não sabe da missa a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com qual eu trabalhava e não trabalho mais, vem repetidamente sabotando meu trabalho, agindo de má fé para me prejudicar, causando danos, inclusive, financeiros".

E continuou: "Em relação a sua manifestação, Ana, eu 'to' contigo'. Acho que existe sim essa dor que a música vá para o mundo, mas também é um pouco contraditório, porque, de fato, a música é para ser sua, mas a lei de direito autoral existe para proteger os autores. Tenho certeza que na sua vida artística você nunca abriu mão disso porque sabe o valor".

Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em