Jakelyne Oliveira
Jakelyne OliveiraReprodução Instagram
Por O Dia
Esta coluna descobriu mais uma participante de 'A Fazenda', que se juntará à Jojô Todynho, MC Mirella e Cristiane Maravilha, no reality da RecordTV. E a nova peoa confirmada por nós é mesmo de tirar o chapéu. Jakelyne Oliveira é o nome dela. Modelo, digital influencer, 27 anos e vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado do Mato Grosso. Também ficou entre as top 5 no Miss Universo.
Jakelyne fez uma participação na minissérie 2 irmãos, da Rede Globo, láááá em 2017. Lembram dela? Ah! E ela é ex-namorada do ator Henri Castelli. Será que a moça vai causar ou vai ser planta? Não sei, mas a gente gosta mesmo é de fogo no feno, viu, Jakelyne?
Publicidade
A coluna procurou a empresária da moça, que nega que ela vá entrar na 'Fazenda'. Vamos aguardar...
Esta colunista havia antecipado o acerto da participação de Kadu Moliterno com a atração. No entanto, a coluna descobriu que, na verdade, embora estivesse em conversas avançadas, Kadu acabou não fechando com 'A Fazenda'. O ator Thomaz Costa também estava fechando com a emissora, mas de última hora desistiu para poder assinar contrato com a gravadora Kondzilla e retomar sua carreira na música.