Victor ChavesDivulgação
Por O Dia
Publicado 23/06/2020 15:41 | Atualizado 23/06/2020 16:19
Três anos depois de ser acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida. O cantor Victor Chaves resolveu contar sobre o que aconteceu com a sua vida após a polêmica. O sertanejo teve depressão, tentou o suicídio, se separou da dupla com o irmão Leo e acabou sendo demitido da Globo no meio da temporada do 'The Voice Kids', onde era jurado. "Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas.Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram", explica o Victor. 
Na época, vídeos da câmera de segurança mostravam Poliana no chão durante uma discussão envolvendo a irmã do cantor. Victor até hoje nega a agressão. "Tento impedir e proteger minha filha.'Calma, você está grávida'. Ela cede, mas volta. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela.O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão", contou em entrevista à Folha de São Paulo.
Publicidade
O cantor revelou que teve depressão logo após o escândalo. "Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida", desabafou não escondendo certa mágoa."Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira monstro, o que também não é".
O músico foi condenado a 18 dias de prisão por vias de fatos, quando acontece uma agressão sem deixar marcas e a sentença ainda prevê uma multa de R$ 20 mil por danos morais. Victor, hoje, mantém uma relação amigável com Poliana, pelo bem dos filhos, com guarda compartilhada de Maria Vitória e João Luiz, filho que estava esperando na época da acusação.