Flávia Viana - Reprodução Instagram
Flávia VianaReprodução Instagram
Por O Dia
Após toda a repercussão das piadas de mau gosto do sertanejo Bruno, dupla do Marrone, durante a live 'BBQMix em Casa', Flávia Viana, apresentadora da transmissão que acabou ficando numa saia justa por conta das 'brincadeiras' sem graça do cantor, se pronunciou sobre o episódio. A ex-BBB confirmou o que ficou claro no vídeo: seu desconforto com toda aquela situação.
"Eu sou fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível - de pai diferente - e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada. Não, os nossos órgãos sexuais não encostariam porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito", disse Flávia, que apesar de ter lamentado a postura do sertanejo, revelou que ao término da live recebeu um pedido de desculpa do mesmo pelos excessos. 
Publicidade
"Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. A bebida não justifica. Deixo aqui meu respeito ao Bruno, à sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou. Acredito que ele viu que exagerou. Continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode sim, constranger, machucar."
Publicidade