Bruno, dupla de Marrone, se pronuncia sobre polêmica com Flávia Viana - Reprodução Instagram
Bruno, dupla de Marrone, se pronuncia sobre polêmica com Flávia VianaReprodução Instagram
Por Mariana Morais
O cantor Bruno, dupla de Marrone, se pronunciou em suas redes sociais sobre as piadas machistas que fez com Flávia Viana, apresentadora de sua live. Após Flávia vir a público demonstrar que de fato se sentiu constrangida com a 'brincadeira' do cantor, que indagou se ela sabia quem era o pai do filho que espera, o sertanejo se desculpou pelo que disse.
"A gente não pode falar nada nem brincar que as pessoas interpretam pro outro lado. Só vêem o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você, nem a sua família, nem seu filho. Eu também tenho um filho de 25 anos, meu primeiro filho, de outra mãe, que eu amo demais e respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se te ofendi foi totalmente sem querer. Se eu errei, peço desculpas", disse o cantor em vídeo publicado publicado no Instagram. 
Publicidade
Durante a transmissão, que aconteceu na noite deste sábado (4), Bruno iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando Flávia Viana completamente sem graça. Embora a loura tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.
"Você conhece o marido, o pai do menino?", questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: "Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi - marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?", disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.
"Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus", continuou o cantor a insistir no tema. "Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. [...] E ele tá em casa bem te vendo", respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.
Publicidade

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao 'azarar' a moça com outra piada sem graça. "Vou levar um chá pra você", disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. "Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein." O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. "Ah, você está grávida? Então cheguei tarde", disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia se ver diante da primeira saia justa da noite.