Zé Neto - Ag. News
Zé NetoAg. News
Por Mariana Morais
Zé Neto, dupla de Cristiano, resolveu dar aquela trollada básica em seu pai, José Luiz Toscano. O cantor disse ao patriarca que compartilharia uma foto dele nas redes sociais, para que seu público o conhecesse. Mas o que ele não contou a seu José foi que a foto tirada tinha um filtro que o deixou com o rosto maquiado. Ao perceber a brincadeira do filho, seu José fez um desabafo no WhatsApp, que também foi compartilhado pelo sertanejo.

“O Zé, você é diferente mesmo, né? Put* que pariu! Você falou que ia tirar uma foto do pai pra por no Instagram, que eu ia ficar famoso… Eu fiquei famoso mesmo, mas de dois em dois minutos pessoas me ligando e me zoando. Só que isso não vai ficar assim, não. Eu vou arrumar uma pra você que você vai ver só. Quem tem um filho que nem você não precisa de inimigo. Rapaz, você tem que ter limite nas brincadeiras”, disse seu José.

Em seguida, Zé Neto volta a tirar sarro do pai, diz que o ama e ganha uma nova resposta: “Isso é porque você diz que me ama. Já pensou se me odiasse então? Coitado dos caras que você não gosta”, brincou o pai do artista.
Assista ao vídeo:
Publicidade