Cauan Máximo - Reprodução
Cauan MáximoReprodução
Por O Dia
A família de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para denunciar um golpe envolvendo o sertanejo, que está internado em um hospital particular na cidade de Goiânia. Mensagens pedindo ajuda financeira para pagar o tratamento médico do cantor circulam na internet e em vários grupos no WhatsApp. "Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira do artista. Dessa forma, alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais oficiais da dupla Cleber & Cauan".
Cauan - Reprodução
Cauan apresentou uma "discreta melhora" no pulmão e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18).
Publicidade
O sertanejo foi transferido na madrugada do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Anis Rassi. O estado de saúde ainda é delicado/grave, mas com melhoras.
Veja na íntegra o boletim:
Publicidade
"Cauan Máximo continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje [terça-feira 18], que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua.
Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido.
Publicidade
Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações".