Andrea Veiga e Xuxa no passado - Reprodução
Andrea Veiga e Xuxa no passadoReprodução
Por O Dia
A ex-paquita Andrea Veiga nunca imaginou que uma foto com Xuxa Meneghel no passado fosse causar tanta confusão nesta terça-feira (25). Após a publicação da imagem nas redes sociais da atriz, a apresentadora da Record relembrou nos comentários que aquele foi o dia de sua 'primeira vez' com o piloto Ayrton Senna. A tal 'confidência' acabou viralizando e virando até matérias de alguns sites.
Andrea fez uma crítica sobre a situação e aí Xuxa aproveitou para fazer um desabafo: "E ninguém responde as respostas .. Por que o dinheiro de Queiroz foi parar em outra conta? Por que querem dar porrada na boca de jornalista? Por que tem tanta armas na ruas matando inocentes? Por que a Amazônia e o Cerrado estão sendo desmatados... Tanta coisa para falar e ser respondida ... Não é mesmo????", resmungou.
Publicidade
Xuxa e o tricampeão de Fórmula 1, morto em 1994, namoraram no fim dos anos 80. Beco era como a apresentadora chamava Senna, apelido que ele ganhou da família. Na postagem polêmica, a mãe de Sasha revelou que a noite tinha sido quente entre o casal.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Amor meu grande amor !! Kkkkkk lembra @xuxamenegheloficial ??? Lembrei total desse dia !!!!!!

Uma publicação compartilhada por A⃣N⃣D⃣R⃣E⃣A⃣ V⃣E⃣I⃣G⃣A⃣ (@veigaandrea) em